Pages

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resenha: Como Cuido do Meu Cabelo - Eudora e Bio Extractus

Oláááááá xussssss!!! Estou passanedo para deixar aqui a minha satisfação com alguns produtinhos de cabelos que eu "xonei"! Mas antes vamos falar do meu "belo". 
Meu cabelo sempre foi aquele liso meio duvidoso ("????"). Coisa de doido né? rs...ou seja, ele é assim, boa parte liso, mas tem partes onduladas, o fio é fino, e é muiiiiiiiiiitooooooooooooo cabeloooo, muito mesmo, volumosooooo, e teve uma época que ele tava muito ressecado porque resolver colocar tinta loira nele, e não cuidava, apenas lavava e condicionada, ai já viu né. Decidi fazer escova definitiva, pra não ter trabalho nenhum, e fiquei feliz da vida, passei uns 4 anos fazendo definitiva, depois mudei pra inteligente e agora "DESISTI"...quero meu cabelo natural, percebi que ele ficou hidratado com as escovas e desisti...mas continuei naquelas, "lava, condiciona, lava condiciona..." até que ummm benedito "friiiizzzzz" apareceu....e me encontrei nesses produtinhos!




1. Shampoo Realça Cor para cabelos tingidos Eudora Siàge
2. Condicionador Realça Cor para cabelos tingido Eudora Siàge
3. Máscara de Tratamento Reconstrói Fios para cabelos danificados Eudora Siàge
4. Máscara Camomila Oliva Botica Tratamento de Força e Luminosidade Bio Extractus
5. Sérum Reconstrói Fios para cabelos danificados Eudora Siàge

Como eu uso todos eles:
Lavo meu cabelo dia sim, dia não, com o shampoo e o condicionador, e dependendo da necessidade do meu cabelo, 1 ou 2 vezes na semana, eu aplico a Máscara de Tratamento Reconstrói Fios da Eudora para hidratar os fios após a lavagem e deixo agir durante 3 minutos, depois uso o condicionador para fechar a cutícula. O Sérum eu utilizo depois que meu cabelo já está seco.
A Máscara da Bio Extractus eu uso 1 vez na semana substituindo a Máscara da Eudora, só que ela eu deixo agindo durante 10 minutos e com papel alumínio.

Da Eudora eu comecei usando tudo da linha Reconstrói Fios, mas agora como mudando o tom do meu cabelo, troquei pela linha Realça Cor, mas vou manter a Máscara de Tratamento da linha Reconstrói Fios, e o Sérum só tem nessa linha mesmo.

Falando um pouco dos produtos, começando pela Eudora, ela possui uma tecnologia exclusiva Affinité 3D, de alta afinidade com os fios, que leva princípios ativos até a camada mais profunda do cabelo, entregando um resultado igual de produtos profissionais.

A Linha de Camomila e Oliva Botica da Bio Extractus promove a associação das propriedades suavizante e nutritiva da Camomila e da Erva Doce em uma fórmula concentrada que proporciona hidratação intensiva aos fios. Também enriquecida com óleo de oliva, confere força, flexibilidade e luminosidade.

Lindas, só sei dizer que meu cabelo é outro, muito mais macio, mesmo sem a definitiva ele não está "armando" mais, penteia fácil, muito mais luminoso e com movimento! Está tudo mais que bommm! "In love" com esses produtinhos! Vejam o resultado:


 


Detalhe da ponta com Definitiva! Affff..sai logoooo.....rsrsrs

Beijo Beijo Xusss e até a Próxima :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário