Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tendências de Maquiagem - Primavera/Verão 2014-2015

Oiiiiiieeeeee xuuuussss lindassss!!! Como vocês estão?!? Hoje vim trazer pra vocês tendênciassssss!!! (uuuuhhhullllllllll!) Euuu amoooo saber o que vai estar em alta nas estações seguintes, e dessa vez são as estações queridinhas! Primavera/Verão 2014-2015
Sollll, praiiiaaa, shortinhossss, regatinhasss, vestidinhosss, tudo lindo e colorido! Eu amoooo! Mas e as Makes? Como vão ser?!? É isso que vamos ver agora!

Todo ano nós vemos diversas tendências das próximas estações nas passarelas, mas muitas vezes olhamos, e nos perguntamos - aonde e como eu vou usar isso?!? - então vou mostrar aqui pra vocês tendências usáveis no nosso cotidiano para próxima estação! Algumas tendências vocês vão ver, e vão pensar - eu já esperava isso - outras.... - Juuuraaa?!??!?? - Bora ver?!?!

  • Sombras coloridas: As sombras coloridas estarão em alta na estação, como o esperado, então podemos usar e abusar delas. Os tons pastéis, dourado, berinjela e marrom são os queridinhos da vez. Jeitinho de sempre, passando em toda pálpebra móvel fazendo um look monocromático mesmo.



  • Sombras com Glitter: Olha o glitter ai gente!! Eu particularmente sou apaixonada por glitter, se pudesse usaria glitter a todo momento, acho q da um "tchan" nos olhos. As sombras com glitter permitem iluminar, dando um toque especial na make, dando todo o destaque para os olhos. 


  • Sobrancelhas Naturais: Isso mesmo! Acredita?!? A mania agora é deixar as sobrancelhas mais naturais possíveis, pode até deixar crescer e engrossar. Vai adotar?!?


  • Roso Corado + Iluminado: Essa dupla é a cara do verão, outra tendência de maquiagem são os estilos terrosos aplicando iluminador na zona T do rosto em tons corais e pêssego, para deixar suas expressões mais bem marcadas e fortes.


A maquiadora CharlotteTilbury criou uma pele brilhante e bochechas bronzeadas para o desfile da Sportmax. 'É uma versão natural. Eu usou um lápis labial levemente rosa, e passo um blush de uma cor parecida apenas para dar um brilho corado'. (Texto referente a imagem acima).

  •  Delineado de Gatinho: Ele veio com tudo no inverno e vai continuar na próxima estação. Com esse delineado você consegue um look retrô, sexy, que favorece todas as mulheres.


  • Cílios Volumosos: Essa vai ser uma grande aposta para as mulheres. Se mesmo aplicando máscara para cílios, eles não ficam tão volumosos, aposte nos cílios postiços. Conseguirá um olhar irresistível.


  • Pele Natural: Sim!!! Pele natural na próxima estação! As bases e os pós compactos leves semelhantes ao tom da pele serão peças chave para um look mais natural, ou simplesmente, você pode adotar o look nada de make. Acredite! Você vai estar na moda sem maquiagem! #ficadica.

A pele natural predominou na passarela e apareceu em vários desfiles, não só da Marni. 'Não há muita maquiagem', disse o maquiador Tom Pêcheux. 'É ultranatural. Passo um pouco de blush nas bochechas e uma tonalidade bege. (Texto referente a imagem acima).

  • Batons de Tons Vibrantes: Como a tendência é uma maquiagem mais natural, os batons vão vir com tudo nas cores vibrantes. As tonalidades vivas do laranja, vermelho e rosa vão ser uma forte tendência. Essa cores combinam perfeitamente com o clima da estação, além de serem ótimas para peles bronzeadas. O laranja vai ser o queridinho da vez, aposte nele. 


É isso ai meninas, espero que tenham gostado e que vocês arrasem na Primavera e no Verão. O meu batom LaRaNjÃo já está aqui na minha necessaire, e o seu?????

Beijoosss xussss, fiquem com Deus, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário