Pages

sábado, 2 de agosto de 2014

Resenha: Preparando a Pele com Corretivo + Base Líquida + Pó Mineral Mary Kay

Olá minhas lindas!!! Bora começar um Blog?!?! Minhas clientes estão querendo que eu faça posts de passo a passo de make, então bora lá! 
Hoje vou começar uns produtinhos que eu amo muito que sempre uso para preparar minha pele!
Estou no meu momento Mary Kay, então eu uso os seguintes produtinhos seguindo a ordem que eu aplico:

1° - Eu gosto de começar pelo Corretivo Yellow da Mary Kay, ele é próprio para quem possui olheiras (meu caso rs!), e como ele tem uma tonalidade amarelada, se eu aplicar depois da base, ele vai aparecer. Então aplico ele em toda a área dos olhos em batidinhas escondendo todo o roxinho desagradável!



2° - Depois aplico uma camada de base liquida acabamento mate da Mary Kay (meu tom é Beige 2 no inverno ou Beige 4 no verão), costumo aplicar uma camada generosa, mas como eu ia dar uma saidinha e estava um "sol de rachar", passei um pouco menos.Nas partes onde tem corretivo, apliquei a base em batidinhas para não remover o corretivo.


3°- Pra finalizar, passo o Pó Mineral Mary Kay (meu tom é Ivory 2 no inverno ou Beige 1 no verão). Gosto muito de passar com o Pincel para Pó Mineral da Mary Kay, mas nada impede de também usar a esponjinha, se preferir.


Na foto abaixo mostro como fica cada produto na ordem que eu aplico:



Nessa aqui o resultado final! :)


- Máscara Para Cílios Alongadora Lash Love Mary Kay
- Batom Longa Duração Natura Una Rosa 62

Beijos Xusss, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Amooooooo produtos da mary kay!!
    Ficou linda xará kkk
    Adorei o resultado final :)
    Beijos e fica com Deus amore
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luanna Garcia, não tem como não amar Mary Kay né rsrsrs.
      Amém fica com Ele também.
      Beijos!

      Excluir